slide

20 janeiro 2016

Recomendando:



Oi pessoal,
hoje eu tinha uma coisa diferente programada, mas eu acabei perdendo o texto que ia pro ar, por descuido mesmo, mas para não deixar o blog desatualizado eu resolvi trazer algo que eu tinha em mente.
Uma das melhores coisas que podemos fazer da internet é aprender, as informações disponibilizadas são a melhor ferramenta que poderíamos ter, e do ano passado para cá eu venho me interessando por vários assuntos diferentes. Desde sempre fui viciada em blogs, e nada melhor quando além de entreter, eles informam e ensinam. Então eu vim aqui só para compartilhar três, dos muitos que eu visito, talvez eu faça isso mais vezes portanto irei separar por temas/assuntos, e o de hoje é para aquelas meninas/garotas/mulheres/ que querem ler conteúdo de empoderamento.

Vamos começar:




O Lado M é um blog que fala sobre empoderamento feminino, o diferencial dele é que toda semana tem um especial temático, crônicas, reportagens, livros, vídeos, ensaios fotográficos,questionamentos sobre determinado tema. Por exemplo o Especial Mulheres e as Religiões, Saúde da Mulher etc.
O site tem um layout bonitinho, organizado e convidativo e os textos são muito bem escritos.


Lugar de Mulher  é um site que desconstrói os padrões e as velhas regras impostas, e principalmente tenta mostrar que "Lugar de mulher é onde ela quiser"
O layout é bem clean, é um pouco mais leve que o sitado acima, tanto na aparência quanto nos textos, enquanto o Lado M tem uma "pegada" muito mais técnica, educativa, o Lugar de Mulher é mais opinativo e as vezes até descontraído.
















Por último eu quero indicar um que eu não visito a algum tempo mas que visitava muito. O blog Plus Size Beleza Sem Tamanho é um site de inclusão, onde você lê sobre auto estima, se aceitar como você é, onde a gordofobia é tratada da forma que deve, onde as mulheres gordas são tratadas com o respeito que elas merecem e de forma real.
O layout hoje está mais clean, ele traz bastantes ensaios fotográficos de mulheres reais e é mais opinativo.















Lembrando que você não é obrigada a concordar com tudo o que lê, mas eu indico esses sites pelo conteúdo de credibilidade e pelos pensamentos que eles disseminam. O assunto tratado neles está em alta principalmente pela sua importância, aceitação, liberdade, direito e respeito. Eu espero que vocês visitem e depois me digam o que acharam ok?
Um abraço e um super beijo, até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário