slide

30 dezembro 2015

Metas literárias

Olá queridos leitores.
Ainda em clima de fim de ano, depois de escrever um post sobre não querer fazer metas-leia aqui- eu venho trazer as metas que eu realmente quero cumprir. Confuso né. Só que isso irá se aplicar a livros, e mais nada.
Eu tenho uma raiva imensa de não conseguir completar as sagas de livros que eu começo, tenho tentado evitar continuações justamente por isso, então 2016 não irei comprar duologias, trilogias e etc, até terminar minhas pendências que ao meu ver são muitas, quer ver?
Esta é a minha lista de séries para terminar em 2016 por ordem de "estou agoniada para terminar isso logo"

Série Fallen.
Sim eu estou louca para terminar logo essa série e não é porque estou gostando, o motivo é que eu simplesmente preciso acabar logo com isso, e o único que falta é Êxtase! Ufa, ainda bem que é só um! Ela consiste em: Fallen,Tormenta, Paixão e Êxtase



Série Hush Hush
Eu gosto dessa série, o primeiro foi meu favorito, mas ela acabou decaindo e me interessei por outros livros, deixando ela de lado, por isso ainda faltam Silence e Finale. Hush Hush é composto por: Sussurro, Crescendo, Silence e Finale.



Trilogia As Peças Infernais
Que eu gosto desses livros não é nenhuma novidade né e apesar de ter lido alguns spoilers acidentalmente estou ansiosa pelo último livro dessa trilogia arrasadora. Felizmente só falta Princesa Mecânica. As Peças Infernais é composto por: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica.




Trilogia Mara Dyer
É uma trilogia que me deixou bem curiosa para saber se haverá amadurecimento de história e personagens, minhas expectativas estão altas, e ainda faltam A Evolução de Mara Dyer e a Vingança de Mara Dyer. Composto por: A Desconstrução de  Mara Dyer, A Evolução " e a Vingança ".



Trilogia Feita de Fumaça e Ossos
Até onde eu sei é uma trilogia, eu não menciono ela aqui no blog porque já faz um tempão que eu li e não me lembro de muita coisa, só sei que quando terminei estava louca pela continuação, esse ano eu completo com Dias de Sangue e Estrelas e Sonhos com Deuses e Monstros.




Série Ecos da Morte
Já faz anos que li, e eu adorei, é tão diferente, infelizmente nunca fiz resenha e acho que não pretendo, mas uma coisa é certa (se é que tem algo certo) eu vou completar lendo Silencio dos Mortos e o Último Eco. Essa série é composta por Ecos da Morte, Desejo dos Mortos, o Silêncio dos Mortos e o Último Eco.




Bom essas são as minhas prioridades, mas ainda tem Acampamento Shadowfalls que eu li só o primeiro e é composto por Nascida a Meia Noite, Desperta ao Amanhecer, Levada ao Entardecer, Sussurro ao Luar e Escolhida ao amanhecer. E se um dia eu tiver tempo e dinheiro quem sabe não leio os outro 10 livros da séria O Diário da Princesa?!





Algumas dessas séries tem resenha pronta ok?
Fallen
Anjo Mecânico
Príncipe Mecânico
Mara Dyer
O Diário da Princesa

Nossa, é muita coisa para terminar, vou precisar de tempo, dinheiro e sorte, espero pelo menos terminar as que faltam um ou dois livros. E vocês? Quais as série/trilogias/sagas whatever vocês precisam terminar? Me contem aqui nos comentários!
Um feliz ano novo e até o nosso próximo papo literário!

2 comentários:

  1. Olá, Babí. Tudo bem?
    Assim como você preciso terminar Fallen e Hush Hush e, claro, reler HP (espero que a minha coleção). Há também outros livros que quero começar mas ainda não anotei minhas metas então está tudo meio confuso por enquanto.
    Espero que o ano seja produtivo :D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, ta tudo bem, espero que com você também esteja.
    Boa sorte com suas continuações, eu também gostaria muito que o ano fosse produtivo, mas o importante é ler, não é mesmo?!

    ResponderExcluir