slide

02 agosto 2015

Nessas Férias...

O blog ficou bem umas duas semanas sem post, e sim eu tenho motivos para isso; 1° eu fiquei sem inspiração e sem conteúdo, 2° eu fiquei beeem gripada, do tipo em que você fica de cama e 3° fiquei sem tempo.
Eu procuro ao máximo não deixar o blog sem conteúdo,busco sempre coisas para me inspirar, mas o bloqueio acontece gente, pelo menos comigo é inevitável. Mas é mês de férias da faculdade e eu trago para vocês os filme e livros que me deixaram entretida, só para esclarecer eu não faço resenha de todos aqui no blog, as vezes eu simplesmente não consigo transmitir minha opinião, me faltam palavras para contar à vocês o que eu achei.
Acredito que assim vocês ficam por dentro do que anda acontecendo nas minhas férias, se estiverem no tédio sem nada para fazer considere esses itens recomendados.

Filmes
1° Cidades de Papel


2° Pixels


3° Divertidamente





Livros
1° Os Instrumentos Mortais: A Cidade das Almas Perdidas



2° Sal



3° Os Instrumentos Mortais: A Cidade do Fogo Celestial



4° A Desconstrução de Mara Dyer


É isso o que tenho assistido no cinema e lido, ah continuem acompanhando o Let's talk que logo irem fazer a resenha crítica de A Desconstrução de Mara Dyer ;)


6 comentários:

  1. Haha eu quero muito ver todos esses filmes, mas estou sem tempo, adorei as dicas flor beijos!!

    Floreios ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante a sua lista.
    assisti a culpa e das estrelas e chorei horrores,ate hoje se eu assisto eu choro ainda mais se for na tpm hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só assisti o cidade de papel que por sinal amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas dos filmes!!! Amo Instrumentos Mortais, sou viciada rsrssrsrsr, você soube que vai ter serie já estou super ansiosa. Bjs amei o post e o blog :)
    www.thesabrinadiares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir