slide

06 julho 2015

Vamos ao cinema?

Eba! Essa semana tem a estréia do filme Cidade de Papel


Olá queridos leitores, hoje eu estou aqui para lembrá-los de que essa semana, dia 9, será a estréia da segunda adaptação cinematográfica de um dos livros do John Green, Cidade de Papel (Paper Town).
A primeira adaptação foi A Culpa é das Estrelas (2014), romance que foi bem recebido pelos fans do livro. É um pouco difícil os leitores ficarem satisfeitos com o que é feito nas telonas mas o roteiro teve a mão de John e acho que por isso foi uma das adaptações mais fieis, na minha humilde opinião.
Este ano, com o longa de Cidade de Papel, que promoveu até a vinda de John e Net Wolff, protagonista que fará o papel de Quentin e que fez Isaac em ACE, para o Rio de Janeiro, tenho boas expectativas. Será um filme mais leve que o anterior e mais dinâmico, até o autor se diz satisfeito com o rumo que o filme tomou: Confira aqui a entrevista
Ah e eu até fiz uma resenha aqui no blog do livro, dá uma olhadinha ;)
Bom, agora que o recado ta dando e lembrado vamos torcer para que seja tão bom quanto parece. Depois que vocês assistirem me diga aqui nos comentários como foi essa experiência.
Beijos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Desconheço completamente esse filme.
    Apelativo: actores, a grande modelo na representação e John Green que adoro enquanto escritor.

    Bom post, vou ver se há aqui.
    Beijo
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou louca para assistir esse filme!!! Adorei o Post!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra assistir esse filme <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou ler mais sobre e assistirei o filme com certeza. Adoro como escreve.
    Se tiver um tempinho vai lá no meu
    ✰✰✰Fashion Nota de Moda✈✈✈ Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra ver esse filme, amo os livros do Jonh, amo a Cara e adoro o Nat!
    XOXO, Vic (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

    ResponderExcluir