slide

23 fevereiro 2015

Oscar 2015: destaques

O Oscar 2015 transmitido na noite de ontem (22 de fevereiro) teve maiores e mais importantes destaques do que os "melhores e piores looks".


(imagem tirada do Google)

A cerimônia emocionou no quesito cinematográfico e musical, com o vencedor de melhor canção original 'Glory' proporcionou não só uma apresentação linda mas é parte do filme Selma com uma questão social de peso que na minha opinião deveria ter tido mais reconhecimento pela Academy.
Infelizmente não tive a oportunidade de ver nenhum dos indicados mas o tema que eles abordam me instigou a assisti-los. Selma que retrata uma luta pelos direitos dos negros e o Jogo da Imitação estão na minha lista de urgência
(imagem tirada do Google)

(imagem tirada do Google)

O evento promovido pela Academia de Artes e Ciência me trouxe aquela sensação de êxtase ao reparar a importância que os filmes trazem, a cada ano eles levam ao público questões sociais, mas esse ano me senti parte de tudo, no discurso sobre a igualdade das mulheres de Patricia Arquette, vencedora de melhor atriz, eu quase pulei do sofá para aplaudir.

(imagem tirada do Google)

O momento nostalgia dedicado ao filme Noviça Rebelde teve uma extraordinária apresentação de Lady Gaga cantando uma das canções do filme. E claro não poderia faltar a pequena mas ilustríssima presença da maravilhosa Julie Andrews.


(imagens tiradas do Google)

Estou ansiosa para ver os filmes indicados e fazer uma resenha para vocês.
Mas até lá, beijos e até o nosso próximo papo.

Um comentário:

  1. Também não vi nenhum dos filmes, mas fiquei bem interessada nos vencedores.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir