slide

05 agosto 2014

Queridas escritoras

Bom dia queridos leitores, e queridos escritores.
Inesperadamente, depois de ouvir uma música, me veio essa vontade de homenagear e admirar um público específico em que eu tanto me espelho.
Quando leio os perfis dos blogs, principalmente os adolescentes, me deparo com uma história que muitas blogueiras compartilham. Elas escrevem como começaram o blog por alguma razão que me ocorreu hoje, muitas adolescente podem estar passando pelo mesmo.
As histórias em comum são geralmente: Eu criei este blog porque me sentia sozinha, tímida, precisava conversar com alguém, queria poder ter algo especial, etc. Os blogs começam como uma espécie de diário ou uma espécie de melhor amiga. Nós queremos conversar, compartilhar aquilo que mais gostamos. As vezes temos tantos amigos a nossa volta, mas nenhum deles compartilham de determinados interesses ou mesmo não podem compreender como nos sentimos. As vezes realmente somos tímidos e introspectivos, e essa é a nossa forma de sair do nosso mundo que se torna abafado e apertado.
Hoje acompanho essas meninas e vejo o quanto elas são incríveis, especiais, poderosas e o quanto essa experiência de escrever as transformou, as fez crescer e realizar seus sonhos. Hoje vejo que não existem limites para essas meninas/mulheres, e vejo como elas são inspiração, como elas são modelos para milhares de garotas.
Para mim elas são a personificação de um grito potente em meio a uma multidão que até então não quer te ouvir. E quer saber? Hoje essa multidão sente prazer em ouvi-las.
Lembra da música que desencadeou esse poste? Ponho a tradução dela, para que as meninas que hoje se sentem inseguras, pequenas e invisíveis. Para as meninas que precisam de um bom ouvinte pra desabafar e pra te compreender. Essas meninas que um dia saberão o quanto são poderosas.

http://www.vagalume.com.br/little-mix/little-me-traducao.html

Dedico este post as minhas inspirações: Bruna Vieira (Depois dos quinze), Ana Paula Buzzo (Não Provoque) e Camila Mabeloop (Desejo adolescente) e é claro a todas as blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário