slide

01 agosto 2014

Guardiões da Galáxia

Bom dia queridos leitores.
Hoje temos assunto diferente! Vamos falar um pouco sobre a nova estréia cinematográfica, mas nada de sinopse, pois isso você consegue achar em todo lugar.
Ontem fui matar uma curiosidade que trago comigo a meses, ver Guardiões da Galáxia. Ficava alimentando essa curiosidade com o trailer oficial e posts em blogs que falavam um pouco sobre a história em quadrinhos que eu ainda não li, mas assim que tiver a oportunidade irei ler.
Minha opinião? Eu adorei! Sim, achei engraçado, divertido, bem feito e mais alguns elogios que irei atribuir mais a frente deste post.
Na minha opinião a razão de a Marvel Estúdios fazer o sucesso que faz ficou evidente em GG, a combinação perfeita de ação e humor atraí um público de diversas idades, levando sucesso para filmes como Homem de Ferro e é claro GG.
A trama se desenrola sem dar aquelas voltas cansativa, os efeitos especiais são muito bons e os "figurinos" dos personagens encantam. A escolha dos atores não me trazia muita expectativa, mas devo dizer que a equipe ou foi muito bem escolhida ou os atores evoluíram muito nesse filme, fizeram um ótimo trabalho. Confesso que não consegui identificar o Vin Diesel por trás do Groot, mas foi um personagem que me cativou muito
Não vi uma grande platéia para a estréia e acho que isso se deve a um certo tipo de preconceito por filmes do gênero, você olha o vídeo e vê uma mulher verde, um "homem árvore" e um guaxinim e já pensa que vai ser uma besteira completa cheio de ficção científica. Mas recomendo que você vá assistir, relaxe, aproveite e depois me conte o que achou.
Guardiões da Galáxia é a minha recomendação para esse fim de semana.
Vou coloca aqui no post duas referências para você conhecer mais sobre GG e decidir se quer ou não entrar nesse mundo fabuloso.

https://www.youtube.com/watch?v=s_SBtVK7kAs

http://proibidoler.com/textos/guardioes-da-galaxia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário