slide

07 agosto 2014

A Espera

Os Mercenários 3.
Bom dia queridos leitores, vamos falar de filme!!!!
Este ano tive 3 grande expectativas cinematográficas: A Culpa é das estrelas ( que não me decepcionou e acabou se tornando para mim, uma das adaptações de livro para cinema mais fiel, dentre os que eu já assisti), Os Guardiões da Galáxia ( que vocês já sabem minha opinião) e finalmente....Os Mercenários 3!
Sim, eu adoro ação, luta, tiro e acrobacias difíceis de se imaginar fazendo, ultimamente tenho optado mais por comédias românticas, e se você quer minha recomendação eu sugiro Juntos e Misturados, já deve ter saído de cartaz, mas eu me diverti muito assistindo, apesar de ter algumas/muitas críticas.
Mercenários 1 e 2 foi uma grande surpresa por dois motivos. Primeiro nunca fui fã de Sylvester Stallone, sério, não me interessava pelos filmes dele, eu diria que até subestimei os talentos dele. O segundo motivo é que eu aprendi a não esperar muito de uma sequência, e gostei bastante de Mercenários 2.
Mercenários 3 ou The Expendables 3 conta com um FABULOSO elenco, o que mais me motiva a assistir esse filme são os incríveis atores, tem mais mestres da ação nesse filme do que....sei la, qualquer outro filme. Jason Statham (o careca sexy de Carga explosiva), Antonio Banderas (nosso querido Zorro), Jet Li (o carinha, baixinho, das artes marciais), Wesley Snipes (o foda do Blade), Mel Gibson ( dono de um sorriso sedutor, atuou naquele filme do cara que ouvia o pensamento das mulheres), Arnold Schwarzenegger ( O exterminador do futuro), Terry Crews ( o pai do Chris), Kellan Lutz ( o fortão Emmet da saga Crepúsculo), Sylvester Stallone (ator, produtor, diretor e roterista...ou o Rambo se preferirem), são alguns dos nomes que vão estrelar na terceira sequência e tornar tudo muito mais emocionante.
Neste filme Conrad Stonebanks (Mel Gibson),um traficante de armas quer acabar com Os Mercenários, apesar te ter fundado o grupo junto com Barney(Stallone)que teve que matá-lo em razão de suas atividade ilegais, mas como você já percebeu, é obvio que Conrad não está morto e Barney terá que recrutar novos membros para parar Conrad, que volta com sede de vingança.
Já deu pra perceber que minhas expectativas estão lá em cima né? Espero não sair do cinema bufando de raiva como em Transformers 4: A era da extinção.
Enquanto o filme não chega confere ai uma fotinha que eu tirei do poster no cinema, quando fui assistir GG e um trailer pra dar água na boca.


(Foto tirada por Bárbara Oliveira)



https://www.youtube.com/watch?v=2zu4AaVTyL8

Vejo vocês na estréia, 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário