Pular para o conteúdo principal

A Espera

Os Mercenários 3.
Bom dia queridos leitores, vamos falar de filme!!!!
Este ano tive 3 grande expectativas cinematográficas: A Culpa é das estrelas ( que não me decepcionou e acabou se tornando para mim, uma das adaptações de livro para cinema mais fiel, dentre os que eu já assisti), Os Guardiões da Galáxia ( que vocês já sabem minha opinião) e finalmente....Os Mercenários 3!
Sim, eu adoro ação, luta, tiro e acrobacias difíceis de se imaginar fazendo, ultimamente tenho optado mais por comédias românticas, e se você quer minha recomendação eu sugiro Juntos e Misturados, já deve ter saído de cartaz, mas eu me diverti muito assistindo, apesar de ter algumas/muitas críticas.
Mercenários 1 e 2 foi uma grande surpresa por dois motivos. Primeiro nunca fui fã de Sylvester Stallone, sério, não me interessava pelos filmes dele, eu diria que até subestimei os talentos dele. O segundo motivo é que eu aprendi a não esperar muito de uma sequência, e gostei bastante de Mercenários 2.
Mercenários 3 ou The Expendables 3 conta com um FABULOSO elenco, o que mais me motiva a assistir esse filme são os incríveis atores, tem mais mestres da ação nesse filme do que....sei la, qualquer outro filme. Jason Statham (o careca sexy de Carga explosiva), Antonio Banderas (nosso querido Zorro), Jet Li (o carinha, baixinho, das artes marciais), Wesley Snipes (o foda do Blade), Mel Gibson ( dono de um sorriso sedutor, atuou naquele filme do cara que ouvia o pensamento das mulheres), Arnold Schwarzenegger ( O exterminador do futuro), Terry Crews ( o pai do Chris), Kellan Lutz ( o fortão Emmet da saga Crepúsculo), Sylvester Stallone (ator, produtor, diretor e roterista...ou o Rambo se preferirem), são alguns dos nomes que vão estrelar na terceira sequência e tornar tudo muito mais emocionante.
Neste filme Conrad Stonebanks (Mel Gibson),um traficante de armas quer acabar com Os Mercenários, apesar te ter fundado o grupo junto com Barney(Stallone)que teve que matá-lo em razão de suas atividade ilegais, mas como você já percebeu, é obvio que Conrad não está morto e Barney terá que recrutar novos membros para parar Conrad, que volta com sede de vingança.
Já deu pra perceber que minhas expectativas estão lá em cima né? Espero não sair do cinema bufando de raiva como em Transformers 4: A era da extinção.
Enquanto o filme não chega confere ai uma fotinha que eu tirei do poster no cinema, quando fui assistir GG e um trailer pra dar água na boca.


(Foto tirada por Bárbara Oliveira)



https://www.youtube.com/watch?v=2zu4AaVTyL8

Vejo vocês na estréia, 21 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma curiosidade sobre o jornalismo: mascote

Olá queridos leitores,
hoje eu vim aqui trazer para vocês uma curiosidade do jornalismo. É algo que eu descobri recentemente, achei interessante, e vim compartilhar.
Você sabe qual é o mascote que representa o seu curso? Ou o símbolo dele? Não? Não acha que seja algo relevante?
Pois saiba que na sua formatura, o(a) organizador(a) do evento terá a obrigação de saber para inserir na cerimônia, além disso o mascote ou o símbolo pode ter uma grande carga moral e ética que resume bem a sua futura profissão ou o perfil adequado, e lhe servirá de guia em sua jornada. Como exemplo eu trouxe os símbolos ou mascotes do jornalismo:
Foca: a foca é destinada a representar os recém formados (novatos) ou que estão prestes a entrar no curso, representa aqueles com pouco ou nenhuma experiência, a foca é considerada um animal curioso e observa tudo ao redor, pois é algo novo para ele, além disso ela demonstra determinação. Há aqueles jornalistas que não gostam muito dessa representatividade.



Raposa: ah…

Como transformar seu dia

Ela acorda pela manhã às 6:00, não dá tempo de colocar aqueles 5 minutos a mais no despertador, é preciso correr e se arrumar, mal da tempo de assimilar as coisas ao seu redor, ou de espantar o sono. Nessa fração de segundo, entre chutar o edredom e pisar na cerâmica gelada, o pensamento de desistir do seu dia assola sua mente, será que se faltasse do serviço só por hoje seria demitida? Por que ela não podia se permitir ser mais irresponsável? Tão rápido quanto veio o pensamento se dissipa, onde já se viu? A dificuldade 2x pior na vida de outras pessoas, os planos para o futuro, aqueles que dependem dela e até o mimo no fim do mês são desculpas suficiente para seguir em frente.
Seu dia começou.
Novamente.
Mais doses daquela rotina construída.
Seu dia tem tudo para ser como todos os outros.
Ela entra no metrô, abre um livro e se perde na rotina de outra pessoa, cavalga suavemente nas palavras que descrevem uma vida que não é sua. O fato de estar em pé e ter que ficar com o braço levan…

Playletras da superação

Olá queridos leitores. Já fazia um tempão que eu não fazia Playletras né? Para compensar eu trouxe uma lista com um propósito nobre. No playletras de hoje eu quero pedir que você baixe essas músicas, pode ser no celular ou no computador, de preferência quando estiver sozinho, escute em volume alto e preste atenção na letra. Deixe sua mente vagar pela mensagem porque as canções de hoje foram feitas e selecionada para ajudar você a superar, seja um término, seja pessoas ruins na sua vida, escolhas ruins ou erros que você não consegue deixar para traz, essas bandas de rock querem te incentivar a seguir em frente, então aperte o play and move on!
1° Pitty- Serpente A baiana Pitty é aquela melhor amiga que te manda a real! Ela vai te dizer o que você precisa escutar não o que você quer. Recentemente ela passou por uma fase bem difícil mas transformou essas experiências em um álbum de superação, a melodia é cheia de instrumentos diferentes que nos embalam em uma leve alegria e ainda remete…